Termos e Condições

PARÁGRAFO PRIMEIRO A empresa contratada, proprietária do domínio www.nscredcob.com.br, oferece em seu sistema uma plataforma de compartilhamento de informações inseridas por seus associados, não aberto a terceiros. As informações anotadas pelos usuários são sigilosas. É estritamente proibido sua publicação em qualquer veículo de comunicação público ou privado.

PARÁGRAFO SEGUNDO A NS CredCob não se responsabiliza por informações errôneas ou falsas inseridas em seu banco de dados por seus usuários, sendo assim responsáveis cível e criminalmente por seus atos. Presume-se que os títulos inseridos pelos usuários são advindos de faturas cuja relação jurídica pedido-venda-entrega tenha se concretizado sem vícios, e que não esteja sub judice.

PARÁGRAFO TERCEIRO O usuário se compromete a guarnecer em arquivo os documentos (nota fiscal, duplicata,etc) inerentes às anotações cadastradas de terceiros, e em caso de pagamento de devedor negativado, o usuário se responsabiliza em proceder a exclusão da anotação no sistema no prazo máximo de 5 dias úteis.

PARÁGRAFO QUARTO A NS CredCob se prontifica a resguardar e proteger os dados cadastrais dos usuários conforme determina os termos da política de privacidade. (https://www.nscredcob.com.br/politica-de-privacidade)

PARÁGRAFO QUINTO ( Parágrafo exclusivo do Plano 01 - 190 reais mensais) As análises de crédito tem como objetivo colaborar com seus usuários quanto às decisões de concessão de crédito sendo de inteira responsabilidade da empresa a opção de dar ou não. A análise aprofundada visa buscar informações cujos meios comuns de consultas não fornecem nas pesquisas usuais, e tem como objetivo elucidar registros que indiquem processos de insolvência das empresas consultadas como por exemplo: ações judiciais de pedido de falência, recuperação judicial, execuções e despejos, etc. A NS CredCob não divulga informações de cunho sigiloso, mas fornece aos seus usuários informações que se dão em obediência ao princípio da publicidade dos processos judiciais.

PARÁGRAFO SEXTO ( Parágrafo exclusivo do Plano 01 - 190 reais mensais) Cada associado deste plano poderá solicitar até 05 análises mensais, não acumulativas, tendo à NS CredCob até 06 dias úteis para resposta. As requisições de análises podem ser de grupos (redes de lojas) ou clientes individuais, sendo que, em caso de grandes grupos, o prazo para resposta poderá ser razoavelmente aumentado. Será cobrado R$20,00 (Vinte reais) por CNPJ excedente aos 5 mensais, sendo incluídos na fatura do mês subsequente.

PARÁGRAFO SÉTIMO Ao cadastrar, o usuário autoriza a cobrança via boleto bancário. A cobrança será feita sempre no dia 15 de cada mês, salvo se o cadastro houver sido feito entre o primeiro e décimo quarto dia, hipótese esta em que a cobrança acontecerá no dia 15 do mês subsequente.

PARÁGRADO OITAVO A fatura será emitida ao usuário na primeira semana do mês. Caso o usuário não queira mais usufruir dos serviços deverá comunicar por e-mail o desligamento até o dia 10 do mês (dia do término da fatura), caso contrário será cobrado o mês em andamento até a data do próximo fechamento.

PARÁGRAFO NONO Não existe taxa de adesão ao sistema, sendo que a primeira fatura advém do primeiro mês de usi. Não haverá, em nenhuma hipótese, multa por rescisão contratual por parte do usuário, podendo este optar pelo cancelamento da assinatura a qualquer momento.

PARÁGRAFO DÉCIMO Este website é estritamente confidencial e destinado a apoiar decisões de crédito e negócios. É proibida a reproducão, total ou parcial, bem como sua divulgacão a terceiros, por qualquer forma. A decisão de conceder ou não crédito é de inteira responsabilidade da empresa concedente.

PARÁGRAFO DÉCIMO PRIMEIRO A NS CredCob mantém o direito de bloquear o acesso ao SPCIC de usuário que comprovadamente ultilizar o sistema com má-fé ou de forma que viole os termos destes parágrafos.

PARÁGRAFO DÉCIMO SEGUNDO A fatura de serviços de informações cadastrais será emitida em favor de MARCELO NAVES LACERDA - ME ou KAMILA GABRIELA LACERDA - ME.

Nova Serrana, 15 de Novembro de 2016.